quinta-feira, 25 de junho de 2009

O inverno é uma boa estação pra melancolia...

E agora?
Quais são os quereres?
Um lugar de passagem, onde estou sem saber pra onde ir.
To indo com o vento.
O inverno é uma boa estação pra melancolia...
Não tenho medo do novo, mas também sinto falta do velho.
Arriscar faz parte e o futuro a Deus pertence, mas o caminho eu que traço.
Talvez nunca tenha entendido tanto "viver o agora", mas Carpe Diem, tá sendo bom por um lado. Vivo o instante, sem pensar no depois, até porque quando penso vem um balãozinho vazio na cabeça...
Mergulhei no caos e me vejo obrigada a aprender a nadar...Sei que vou tomar uns caldos, mas não estou com medo e talvez isso assuste tanto as pessoas.
Mas que raio de ficar pensando tanto nos outros!!!
As vezes me pego culpada por tentar ficar bem, isso realmente é estranho...
Esse momento é meu, só meu...e a esse momento dedico minha confusão...
Dedico esse lugar de passagem...
O tempo tem se tornado meu melhor amigo...
Minha dramaticidade me deixou um pouco de lado, mas sei que ela vai voltar, espero que mais ajuizada, ou como achar certo.
A reza e os pensamentos positivos fazem parte da minha rotina...
Queria poder ajudar, mas não posso...
Acreditando que o sofrer ´nos deixa mais maduros ou mais aptos para enfrentar o restante.
Os pensamentos as vezes me passam a perna, as lembranças ainda são muitos constantes, mas faço a pausa e sigo em frente...
Não quero pular as etapas desse caos, mas também não quero sofrer além do que devo...
Enfim, o inverno é uma boa estação pra melancolia...

Um comentário:

Nicole disse...

"...eu quero voar sem avião e qdo eu cair não ligue não, pois na hora H vou saber pular..."

PRESENTEI-SE COM O PRESENTE!!!

NUNCA SE SABE

ESTOU MUITO AI PRA TI!!!

ICH LIEBE DICH!