quarta-feira, 22 de julho de 2009

Se permitir...

Como diz minha amiga Thatá...Tem que se permitir...
"Se permitir" é o bordão do ano...
Mas é muuuuito difícil se permitir, dá medo...
Eu digo isso com frequência ultimamente, mas quando é comigo é assustador...
Como é difícil não criar minhocas cerebrais criativas...Elas geralmente se reproduzem com uma rapidez coelhiana...
Para o mundo que eu quero descer!!!
Será que tem vaga na viagem pra Lua?
Queria dar uma bandinha lá, vê se trago minha cabeça de volta...
Nosso poder de pessimismo é imenso comparado ao de otimismo...Mas tenho que me permitir o contrário, senão tudo fica do avesso...
Não aguento mais ouvir as mesmas músicas no meu Mp4, acho que eu tava meio deprê quando coloquei aquelas...Todas falam de amor...
Salvo umas 4 o resto é dor de cotovelo pra chorar emmimesmada no cantinho...
Quero ser abduzida pra um lugar racional, onde meu emocional venha de conta-gotas...
Ok, minha vida tá de ponta cabeça, mas e daí?
Tenho que me permitir...
E o resto que se foda!!!!

3 comentários:

Thaís disse...

wiiiiiiiii!!!!!
TEM QUE SE PERMITIR... frase do ano sim...(ela é by Nicoléti que byo de alguém tb..nao sei..rsrs)

...O masi difícl é aprender a se permitir sem deixar de escutar quem esta próximo, tornando a permissão uma coisa egoísta...

...Sim..se permitir exige verbos como: ceder, escutar, dividir, enxergar, desejar, agirr...
enfim, PERMITIR exige ação e agir nem sempre é confortável... mas não´há sensação melhor do que perceber que se tem as rédias da vida nas mãos!!!
qunado a gente se permiti realmente, a gente sente mais o mundo, deseja masi o mundo e quadno há algo de errado com o mundo de cada um, os medos aparecem, as fraquesas dão, OI!!, mas se permitir significa mais que deixar acontecer, mas aprender a lidar com as escolhas, e normalmente escolhemos as mais exigentes... pq somos exigentes... eu sou.. tu é Jeni, e é uma exigência por uma vida VIVIDA... que é mais difícil, mas trás muito masi prazer!!!
te amo muitooo...e vou na lua contigo,temos a mesma lua..que lokura nao... auhauhuahau...
Somos sensíveis ao todo e isso machuca as vezes, ams nos torna muito mais sábias quanto ao que existe ao nosso redor...que vão os coelhos e fique a sabedoria de cada dia, de cada relação, de cada amor...enfim... deu, que escrevi demias...lokaloka... tamu junto...penso em ti!!
Thatha

Thaís disse...

fraquesa com S?...mas ok..vamos nos permitir
hauhuahauhauahu
hauhauhauhaua
hauhauhauhau
hauhuahuahua

;D

coisa de moza disse...

Vamos nos permitir sim!!!
muito bom o Blog Jenny e quero ver as frases de São Jerônimo!!!
bjooooooooooooooooooo